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Legislação

Portaria Executiva 05/2019

Publicada em: 10 set 2019

Ementa: Altera a Portaria CGP nº 01, de 20 de fevereiro de 2019, que dispõe sobre escala de jornada de trabalho de Servidor Público, conforme Lei Municipal nº 044/2014.


Portaria Nº 05_19 CGP - horário Cidadania
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Portaria nº 05, de 10 de setembro de 2019.

Altera a Portaria CGP nº 01, de 20 de fevereiro de 2019, que dispõe sobre escala de jornada de trabalho de Servidor Público, conforme Lei Municipal nº 044/2014.

 

O CHEFE DE GABINETE DA PREFEITURA DE ITAPOÁ - SC, no uso de suas atribuições resolve:

Art. 1º  Alterar a Portaria CGP nº 01, de 20 de fevereiro de 2019, estabelecendo a seguinte escala de jornada de trabalho para o desenvolvimento das respectivas funções dos servidores lotados na unidade administrativa Chefia de Gabinete do Prefeito, sob orientação do chefe imediato da Divisão de Cidadania, ficando resguardado o direito de intervalo de 15 minutos:

Servidor

Horário de entrada

Horário de Saída

Marimilia Sallum

08h00min

14h00min

Rosette A. R. Kornetoff

12h00min

18h00min

 

 

 

Art. 2º  A nova escalada de trabalho tem início no dia 10 de setembro do ano corrente e deverá ser cumprida na sede da Divisão de Cidadania, à Av. Zilda Arns Neumann esquina com a Rua Mariana Michels Borges, nº 573 – Itapema do Norte.

Art. 3º  Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Itapoá (SC), 10 de setembro de 2019.

 

 

Rodrigo Lopes de Oliveira

Chefe de Gabinete

[assinado digitalmente]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Documento assinado digitalmente pelo(s) autor(es), em conformidade com o art. 45, §3º e §4º, da Lei Orgânica de Itapoá, Resolução nº 14/2016, e conforme as regras da infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil). Para consultar a autenticidade e integridade do documento, pode-se consultar o site http://camaraitapoa.sc.gov.br/verificador


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