Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Programa Agiliza amplia produtividade das empresas

Publicado em 21/09/2022 às 17:16 - Atualizado em 21/09/2022 às 17:16

A Prefeitura de Itapoá, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Econômico traz para o município, no próximo dia 28 de setembro, o Programa Agiliza que será implantando em parceria com o Senai e o Sebrae de Santa Catarina.

Lançado pelas instituições do Sistema S em abril deste ano, o programa tem o objetivo de ampliar a produtividade de micro e pequenas empresas de diferentes segmentos de negócio. Na primeira fase o custo de aplicação do programa é inteiramente subsidiado pelo Sebrae e operado pelo Senai.

Por meio de consultorias técnicas e orientações o Agiliza diagnostica e sugere soluções para questões que impactam o dia a dia das empresas como: formação de profissionais, criação de padrões e métodos de trabalho, gestão de indicadores, redução no desperdício da produção, alterações de layout da linha de produção entre outros pontos importantes para o crescimento e desenvolvimento do negócio.

Com essas intervenções, as empresas podem atingir até 15% de aumento em produtividade, gerando desenvolvimento e crescimento para o negócio. “Queremos dar essa oportunidade para os nossos empreendedores conhecerem o programa e entenderem como os técnicos do Senai e do Sebrae podem ajudá-los com soluções possíveis para os problemas do dia a dia nas empresas”, afirma Sergio Grassi, Secretário Municipal de Desenvolvimento Social e Econômico.

 

Lançamento do Programa Agiliza

Data: 28 de setembro

Horário: 15h

Local: Auditório do Sicredi

Informações: Sala do Empreendedor (47) 98855-7866

Faça sua inscrição no link: https://forms.gle/YT6731NFZQQh23YB6